Aminoácidos
Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas. Eles se unem em cadeias para formar o material a partir do qual a vida nasce. Este é um processo de duas etapas: em primeiro lugar, eles ficam juntos e formar peptídeos ou polipeptídeos, e é a partir desses agrupamentos que formam as proteínas.
Um total de 20 tipos diferentes de aminoácidos formam as proteínas, com os tipos envolvidos determinando a forma das proteínas formadas. Aqueles geralmente reconhecidos incluem glutamina, glicina, fenilalanina, triptofano e valina. Três delas - fenilalanina, triptofano, valina e - são aminoácidos essenciais para os seres humanos; os outros são isoleucina, leucina, lisina, metionina, treonina e. Este tipo não podem ser sintetizados pelo organismo, portanto, devem ser ingeridos através dos alimentos.
Um dos mais conhecidos aminoácidos essenciais é o triptofano, que executa várias funções críticas para as pessoas. Ela ajuda a induzir o sono normal; ajuda a reduzir a ansiedade, depressão e risco de espasmo da artéria; e ajuda a produzir um sistema imune mais forte. O triptofano é talvez mais conhecido por seu papel na produção de serotonina, que é o que recebe toda a imprensa no momento de Ação de Graças para colocar as pessoas para dormir depois da grande festa do feriado.
Os aminoácidos constituem 75% do corpo humano. Eles são essenciais para quase todas as funções corporais, e cada reação química que ocorre no organismo depende deles e as proteínas que constroem.
Os aminoácidos essenciais devem ser ingeridos diariamente. Falha em obter o suficiente até mesmo um deles pode resultar na degradação de proteínas, porque o corpo humano não armazená-los para uso posterior, como acontece com as gorduras e amidos. Os aminoácidos podem ser encontrados em muitos lugares da natureza, e mais de 300 foram encontrados no mundo natural a partir de diversas fontes tais como micro-organismos e meteoritos.
Fontes de Aminoácidos nos alimentos